sábado, 2 de outubro de 2010

As pessoas só se preocupam com o que você tem, por como você é, nunca querem saber quem você é. Uma imagem é mais importante que uma personalidade, esse 'mundinho' medíocre, essa coisa pequena onde pessoas fracas e sem personalidade se contentam em viver, mas eu não, eu vou lutar, eu não vou aceitar, prefiro acreditar que as pessoas possam olhar primeiro o interior, a essência, que não estejam ao seu lado só porque é bonito, ou porque é rico, beleza passa, dinheiro acaba, e o que você tem lá dentro? Será que é suficiente pra fazer alguém está contigo verdadeiramente ? Nem sempre, mas que possa ser e que o mundo possa evoluir, que todos possam ver, o grande erro que eu NÃO ME CONTENTO EM VIVER E CONTINUAR VIVENDO!   Errar uma vez é aceitável, mas permanecer no erro é burrice !

Nenhum comentário:

Postar um comentário